Pacientes em quarentena são monitorados automaticamente

Questionários podem ser enviados aos pacientes conforme as diferentes classificações de risco de um. O objetivo é monitorar e evolução da patologia, assim como instigar o paciente e se manter em quarentena seguindo todas as recomendações clínicas previsas para o caso. Em caso de alterações negativas nos sintomas o paciente pode ser convidado para uma consulta de telemedicina ou para uma visita  ao hospital.  

Notificações para equipes de Saúde

Caso o paciente em quarentena informe algum dado indicativo de alguma alteração significativa no seu caso, o software automaticamente pode, além de sugerir condutas, notificar a equipe de enfermagem do hospital que estiver o assistindo. 

Notificações familiares (breve)

Caso o paciente não cumpra o protocolo de preenchimento de dados de monitoramento seus familiares ou amigos previamente cadastrados serão notificados. Essa estratégia de cuidado compartilhado contribui para a redução da demanda das equipes de Saúde. 

A critério do hospital, podem ser incluídos ou modificados quaisquer protocolos de monitoramento de quarentena. Consulte condições.

Voltar para página do COVID-19