Automações ajudam os médicos no diagnóstico e tratamento

A Mindify não engessa e trabalha de fato em favor do médico. O médico tem autonomia, seja qual for sua decisão a Inteligência Artificial aprende para que os protocolos fiquem cada vez mais otimizados.  O objetivo principal da Mindify é simplificar e qualificar as rotinas clínicas emitindo feedback de alto valor agregado, assim geramos valor para equipes de Saúde em situações estressantes como o atual combate ao COVID-19.

Diagnóstico

Médicos têm acesso a todos os dados da triagem feitos pela equipe de enfermagem. Assim que o atendimento começa esses dados são automaticamente analisados e o software emite sugestões de conduta que podem ou não ser endossadas pelo médico. As sugestões podem incluir testes para confirmação e avaliação da gravidade do caso, assim como podem sugerir condutas tanto para os casos de menor gravidade, como a quarentena domiciliar, quanto para os casos graves, como a internação em UTI. 

Internação

Médicos intensivistas e toda sua equipe de apoio têm acesso a todos os dados previamente coletados a partir dos quais o software sugere condutas de internação. Calibração dos parâmetros do ventilador pulmonar e análise de risco SAPS III são algumas das ferramentas disponíveis. 

A critério do hospital, podem ser incluídos protocolos para investigação e tratamento tanto das comorbidades, quanto de outras patologias. Consulte condições.

Voltar para página do COVID-19