Mindify fica em segundo lugar dentre as startups que mais fizeram negócios na Saúde em 2021

28/10/2021 10:07:04

Segundo a 100 Open Startups, a Mindify ficou com a prata entre as Healthtechs, e foi uma das que mais praticaram inovação aberta em 2021 dentre todos os setores.

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, a 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre as pequenas e grandes empresas, anunciou as TOP 10 HealthTechs, do Ranking 100 Open Startups 2021. Entre as startups que mais praticaram inovação aberta na área da Saúde do país está a Mindify, que ficou com o segundo lugar.

O termo Healthtech se refere a empresas que aplicam tecnologia em favor da Saúde e, neste sentido, a Mindify se destaca. Ela usa Inteligência Artificial, Computação em Nuvem e muitas outras tecnologias e métodos de fronteira para automatizar toda a jornada do paciente, dentro e fora do hospital.

Na edição deste ano foram mais de 18 mil startups cadastradas no 100 Open Startups, um aumento de 240% na atividade de Open Innovation. Neste cenário de ampliação e qualificação de concorrência a Mindify evoluiu da 5ª colocação na edição de 2020 para a 2ª em 2021, uma evolução consistente e em linha com a estratégia de crescimento de uma startup de alto impacto. 

Agradecer é a mensagem mais importante neste momento.

Ao 100 Open Startups deixamos nosso reconhecimento e desejo de que continuem este importante trabalho. Onde o processo é transparente e objetivo: cada startup cadastra seus contratos, e cada um é validado pelo 100 Open e então recebe uma pontuação clara, sem subjetividade. Como consequência se criou um benchmark sem igual, e por isso, referência na América Latina.

Já aos "mindifiers", não temos palavras para expressar, mas vamos tentar: temos um time enxuto de guerreiros que fez o que era impossível, transformar a Mindify em uma solução única, efetivamente capaz de transformar a Saúde. Merecem todo o reconhecimento. Por isso, muito obrigado!

Para 2022, fica a meta: Mindify #1 HealhTech no 100 Open Startups! Bora? ;-)

Veja o pitch da Mindify na premiação